Camisola de Portugal da Euro 2008

Hoje, este artigo nós priemiro vemos camisola de futebol Portugal da Euro 2008 :

Este imagem mostra camisola Portugal de principal para Euro 2016, sua fornecedora sempre é empresa da Nike e no direito do peito também sempre tem logo da nike, sete vez é amarelo. A camisola é vermelho tradicional como predominante com detalhe verde e amarelo, dele cores inspiram no escudo da seleção portuguesa.

Em seguida, nós vamos ver mais detalhe da esta camisola. Este vez, contínuo usa estilo da Nike minimalista, e a parte verde da nova camisola é ainda mais reduzida, calções e meias são vermelho. Possui a gola V-pescoço tensionado em verde, e verde na trás da gola tem efeito da gola polo falso. Também tem detalhe em verde nos punhos. Nas meias têm Cruz da Da Gama características portuguesas que representa cultura de Portugal.(Cristo ou Cruz de Portugal já tornou-se um símbolo intrínseco a Portugal, é usado na bandeira, logo ee municípios portugueses e brasileiros… Foi também o símbolo do Movimento Nacional-Sindicalista, um grupo nacionalista e tradicionalista, associada ao Integralismo Lusitano, do início dos anos de 1930, em Portugal.)

A camisola de futebol Portugal alternativo é branco todo, as cores tradicionais vermelhas e verdes são usadas como cores auxiliares. A característica mais óbvia da nova camisa vem do pescoço vermelho em V na camisola, e a gola vermelho parece muito animado contra a camisola branca que deixa toda a camisola cheia de estilo retro e futebol artístico. Nas laterais têm uma linhas em verde com gradualmente cônico de baixo para cima.

Duas camisola ambos têm logo da Nike em difrente cores, e tem escudo da seleção Portuguesa. O vermelho e branco são cor tradicional da  camisola selecção Portuguesa, eles vêm a bandeira de Portugal nacional.

O acima é sobre a introdução de camisolas de Portugal da Euro 2016, vocês gostam? Clique link para comprar, e fornece preços baratas.

Em seguida, vemos a introdução de Portugal na Euro 2016 :

O Campeonato Europeu de Futebol (Euro) de 2008 teve como anfitriões Áustria e Suíça, e a campeã foi a Espanha. Quando nas eliminatórias, de acordo com o sorteio o Portugal ficou grupo A, com Polónia, Sérvia, Bélgica, Finlândia, Armênia, Azerbaijão e Cazaquistão, e ganhou segundo lugar do grupo, com 7 vitórias e 6 empates e uma derrota. Depois na primeira fase, o Portugal também ficou grupo A, juntomente com República Checa, Turquia e Suíça. Ele entrou Fases Finais com primriro lugar no grupo. Este vez, o Portugal apenas chegou aos quartos-finais da competição, perdeu para Alemanha por 3 a 2.

Antes do jogo dos quartos de final, Scolari anunciou que abandonaria a seleção logo após o último jogo, tendo assinado contrato como treinador do Chelsea Football Club. Depois da saída de Scolari, Carlos Queiroz foi apontado, em 2008, como novo treinador da Seleção.

O Portugal primeiro vez participou em 1984, entrou o Semifinais em 1984, 2000 e 2012 que este é o seu melhor resultado de antes ganhar o campeonato em 2016.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *